domingo, 28 de Abril de 2024  01:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2011

Prémios Turismo de Portugal: BioRia é finalista na categoria - Sustentabilidade Ambiental.


O Projecto BioRia – Centro de Interpretação Ambiental e Novos Percursos, promovido pela Câmara Municipal de Estarreja, é um dos ...

O Projecto BioRia – Centro de Interpretação Ambiental e Novos Percursos, promovido pela Câmara Municipal de Estarreja, é um dos seis finalistas na categoria Sustentabilidade Ambiental da 6.ª edição dos Prémios Turismo de Portugal.

"Os projectos turísticos de excelência merecem um prémio". Nessa medida, o Turismo de Portugal instituiu a iniciativa “Prémios Turismo de Portugal” que visa premiar projectos e iniciativas de relevância turística que tenham contribuído, de forma significativa, para a qualificação da oferta e para o reforço da competitividade do sector.

Na categoria da Sustentabilidade Ambiental, pretende-se premiar projectos materiais ou imateriais, de natureza empresarial ou pública, que se traduzam na aplicação de práticas de sustentabilidade ambiental no recurso ou na sua envolvente. Os projectos candidatos deverão provar o seu contributo para a qualificação da oferta turística, para o reforço da atractividade do destino e para o enriquecimento da experiência do turista, numa lógica de desenvolvimento turístico sustentável.

Nesta 6.ª edição foram recebidas 147 candidaturas, das quais 140 foram consideradas elegíveis para se apresentarem a concurso.

Os vencedores da Edição dos Prémios Turismo de Portugal, serão conhecidos por ocasião da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no dia 23 de Fevereiro de 2011.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®